Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura mantém operação limpeza e podas em áreas públicas

Tamanho da letra:
 WhatsApp Image 2022 01 06 at 15.08.18
     Mesmo enfrentando condições adversas, decorrentes das contínuas chuvas dos últimos dias, a Prefeitura vem trabalhando com várias frentes nos serviços de limpeza, cortes de grama e podas de árvores em áreas públicas. A Secretaria de Meio Ambiente mantém uma dinâmica prática para dar vazão as solicitações, faz um mapeamento dos locais mais críticos e programa os serviços, distribuindo as equipes por todas as regiões da cidade.
     Nesta quinta-feira, 6, mesmo com o tempo chuvoso, foram feitas podas de árvores nos passeios das avenidas Abrahão Brickmann e Júlio Batista Costa, ambas no Parque Vicente Leporace, na avenida Hélio Palermo, altura do Jardim Boa Esperança, na rua José Abrão Miné, no Jardim Paulistano e boa parte da avenida Dr. Chafic Facuri, entre os Jardins Noêmia e Santa Hilda. No Jardim Palma, nas imediações de uma creche municipal, junto com a limpeza e corte de gramas na avenida Leila  Scarabucci Guimarães, uma outra equipe da Secretaria de Infraestrutura foi acionada para desobstruir e trocar na rua Diogo Garcia, pelo menos 6 tubos de concreto do sistema de galerias.
     Mesmo com as chuvas, as equipes conseguiram fazer o trabalho, compactar o local, permitindo que o pavimento fosse restabelecido pela Emdef e o trecho liberado.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais