Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura realiza limpeza urbana e pede ajuda dos moradores

Tamanho da letra:

 DSC 5972

     Uma cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de melhor qualidade de vida para os moradores e de pessoas que ajudam nesse processo. A Prefeitura de Franca, na medida em que intensifica as ações de limpeza urbana, distribuindo de segunda a sexta-feira, equipes por todas as regiões da cidade, promovendo a poda de gramados e recolha dos resíduos, continua se deparando com muitas situações que poderiam ser evitadas, caso houvesse um pouco mais de conscientização e colaboração das pessoas.

     Na última semana, exemplificando a intensidade de locais atendidos, a Secretaria de Meio Ambiente informou que foram feitos serviços nos 4 extremos da cidade, dos Jardins Aeroporto e Santa Bárbara ao Jardim Pulicano e Residencial Palermo City; dos Jardins Palmeiras e São Domingos ao Brasilândia e setores da Santa Cruz e Ana Dorothea.

     Além disso, nos dois últimos dias, a secretaria trabalhou realizando roçadas em praças e canteiros de avenidas no Leporace e Jardim Luíza, em boa parte da Av. Abrahão Brickman, na Avenida Nelson Nogueira, entre os Jardins Palmeiras e Pulicano, Praça da Vila Santa Luzia, da Vila Teixeira, nas margens da Avenida Hélio Palermo/Jardim Boa Esperança, nos Jardins de Franca, bairros populares adiante do Jardim Paineiras e Recanto Heliodoro, na Avenida Rio Negro e Solimões, no Jardim Primavera e na Vila Formosa, na Praça Zumbi dos Palmares.

     As solicitações para a recolha de objetos de maior porte, utensílios domésticos, móveis e outros, podem ser feitas pelo telefone 3711-9440, gratuitamente, mediante agendamento.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais