Administração divulga gabaritos das provas objetivas dos Concursos Públicos 05 e 07

gabarito
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram na edição desta terça-feira, 18, do Diário Oficial do Município, os editais contendo os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo, 16, para os candidatos dos Concursos Públicos 05 e 07. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2145-18102022.pdf.
     As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, na Escola Municipal Prof. Antônio Sicchierolli, unidades I e II da Faculdade de Direito e Centro Universitário Municipal de Franca - Uni-Facef, nos períodos da manhã e tarde.
     Da quantidade total de 6.238 candidatos para os dois concursos, compareceram 5.076 pessoas para a realização dos exames e se ausentaram 1.162 inscritos, o que equivale a uma abstenção de 18,63%.
    Segundo os editais publicados nesta terça-feira, os candidatos que discordarem dos gabaritos, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, no link “Recursos”, onde deverão preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo nos dias 19 e 20, deste mês, no horário das 9 às 16 horas, devendo utilizar um formulário para cada questão.
     O Concurso Público 05 é composto por 41 empregos públicos e o 07 conta com 26 especialidades médicas, ambos destinados para a formação de cadastro reserva.
     Após o encerramento do prazo para apresentação de recursos, a próxima etapa será a publicação do edital, contendo as notas obtidas pelos candidatos nas provas objetivas, no Diário Oficial do Município.

Concurso 06
     Recentemente, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou também os gabaritos das provas do Concurso Público 06, que conta com 15 empregos públicos.
     Esse concurso é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil e prática para Motorista I e Operador de Máquinas, cujas datas serão divulgadas oportunamente.