Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga notas da segunda etapa de provas do Concurso 06/22

Tamanho da letra:
 RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) divulgaram nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial do Município, os editais das notas da segunda etapa de provas para os empregos públicos do Concurso 06/22. Os documentos poderão ser conferidos pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2173-02122022.pdf .
     As publicações são referentes as notas das provas de títulos e dissertativas para as funções de Coordenador Pedagógico e os Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia, PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, que foram habilitados na prova escrita objetiva. 
     Segundo o edital, o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário e enviá-lo nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h.  O interessado poderá visualizar o espelho de sua prova dissertativa no endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/674, na área do candidato, no mesmo período destinado para a apresentação de recurso. 
     Também foram divulgados os resultados das provas de aptidão física para o emprego de Agente de Defesa Civil e práticas para os cargos de Motorista I e Operador de Máquinas, em ordem alfabética. Os candidatos que discordarem das notas, poderão apresentar recursos, obrigatoriamente, pelo site do IBAM - www.ibamsp-concursos.org.br, preencherem o formulário e enviá-los nos dias 5 e 6, deste mês, das 9h às 16h. 
Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, as notas desta segunda etapa de avaliações serão somadas as das provas objetivas, com a posterior divulgação da classificação final e homologação do concurso. 
 
 
Diretores de Escola
     Também foram publicados nesta sexta-feira, 2, no Diário Oficial, os editais contendo as notas das provas objetivas, por cargo, em ordem alfabética do Processo Seletivo Interno 04/22, para a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). As publicações poderão ser conferidas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2173-02122022.pdf .
      Os candidatos que discordarem dos resultados, poderão apresentar recursos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Recurso - Processo Seletivo 04/2022", nos dias 5 e 6, deste mês, até às 17h. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais