Administração publica classificação prévia dos concursos com fase única

 convocacao indivudial
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial do Município, os editais de decisão de recursos de notas das provas objetivas e a relação de notas, por ordem alfabética, para o emprego de Telefonista do Concurso Público 01/22, que sofreram alteração após a anulação da questão 29. Também foram divulgados os editais de classificação prévia dos candidatos habilitados para todas as funções, com critérios de desempate, dos Concursos Públicos 01/22 e 03/22, este último destinado para médicos, que consistiram em apenas uma fase de classificação.  
     Os documentos, que poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2014-08042022.pdf , estabelecem  que os candidatos que discordarem dos resultados poderão apresentar recursos nos dias 11 e 12, deste mês, no horário das 9h às 16h, acessando o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preenchendo o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet.
     O edital do Concurso Público 03/22, destinado para médicos, comunica que não houve candidatos inscritos para os empregos de Emergencialista Pediatra, Mastologista, Neurologista Infantil, Otorrinolaringologista e Pneumologista. Também não foram registrados médicos habilitados para as funções de Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Homeopata, Neurocirurgião, Patologista e Radiologista. 
 
 
Próximas etapas do Concurso 02/22
     Já para os empregos do Concurso Público 02/22, foram publicados nesta semana, os editais de convocação dos candidatos habilitados para a próxima etapa de seleção. 
     Para os cargos de Orientador Educacional, Supervisor de Ensino Pedagogo e Professores, a entrega de títulos está marcada para o dia 24, deste mês, das 8h às 14h, na Secretaria de Educação, situada na avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Serão considerados como títulos apenas os relacionados no Capítulo 6 e Anexo VI do Edital de Abertura (também como Anexo II deste Edital) limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido. O candidato deverá preencher o formulário.
 
 
Prova Prática para Servente de Merendeira
     A prova prática para os candidatos a Servente de Merendeira está marcada para o dia 24, deste mês, no Colégio Champagnat. A recomendação é para que os candidatos fiquem atentos ao horário, pois a abertura dos portões se dará às 7h30 e fechamento às 8h. De acordo com a convocação, a avaliação das provas práticas tem por objetivo analisar a capacidade técnica e agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego.
 
 
Prova Prática para Guarda Civil
     Também no dia 24, acontece a prova de aptidão física para os candidatos habilitados para o cargo de Guarda Civil 1ª Classe. Será realizado um conjunto de testes, compostos por exercícios físicos que avaliam as valências físicas, permitindo classificar o estado físico do candidato no momento da execução dos testes.
     A prova acontecerá na Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo Dr. Hélio Palermo, que fica na rua dos Pracinhas 510, no Parque Francal. O candidato convocado deverá se apresentar com 30 minutos de antecedência do horário previsto. 
Todos os editais poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2011-05042022.pdf . 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais