Administração publica convocação das provas do Concurso Público para cargos substitutos

RH

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição de sexta-feira, 24, do Diário Oficial do Município, o edital de convocação para as provas do Concurso Público 04/22 para os cargos substitutos. A publicação poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link 'Diário Oficial' - https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2065-24062022.pdf . Também foram publicados os editais de decisão de recursos contra a divulgação e retificação de candidatos que apresentaram laudos médicos de deficiência, além de candidatos inscritos como negros. A organização do concurso está a cargo do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

As provas objetivas serão aplicadas no próximo dia 3 de julho, na Unidade II do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), que fica na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2.400 - Bairro São José, no período da manhã, com a abertura dos portões às 8h e fechamento, meia hora depois, para as funções de Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro Substituto, Professores Substitutos PEB I de Educação Básica, Educação Especial e Educação Musical, Professores Substitutos PEB II Educação Artística, Educação Física, Biologia, Ciências, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química, Sociologia, Profissional IEC- PPI/VS Substituto, Psicólogo Substituto e Técnico em Enfermagem-PPI/VS Substituto.

No período da tarde, a partir das 13h, estão sendo convocados os candidatos aos cargos de Agente Saúde Pública - PSF Substituto, Enfermeiro - PPI/VS Substituto, Escriturário Substituto, Médicos (todos), Técnico em Raio X Substituto e Técnico em Enfermagem Substituto para efetuarem a avaliação, no mesmo local, com o fechamento dos portões às 13h30.

A Comissão Especial do Concurso Público orienta aos 1.383 candidatos, que estão aptos a realizarem as provas, para que verifiquem com antecedência o local onde realizarão o exame, que pode ser consultado pelo endereço http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/666 , inserindo o número de CPF e data de nascimento e compareçam ao local, com antecedência mínima de 30 minutos, com o objetivo de evitar possíveis transtornos. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário estabelecido para fechamento dos portões. As provas terão duração de três horas.

Os inscritos deverão apresentar um documento original de identidade, como RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto impressa ou em aplicativo, por meio de smartphone ou Passaporte, o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta esferográfica preta ou azul.

O edital destaca que ao ingressar no local de realização das provas, a pessoa deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso.

É recomendável que os candidatos utilizem máscara de proteção e levem garrafa de água potável para consumo próprio.