Administração publica notas das provas objetivas do Concurso Público 06

RH
     A Comissão Organizadora divulgou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Município, as notas das provas objetivas realizadas no dia 9 de outubro, para os 15 cargos previstos no Concurso Público 06.
     Além do edital, contendo as notas das avaliações, por função e ordem alfabética, também foi publicado o edital de decisão de recursos e retificação de gabaritos, onde para o cargo 'Operador de Máquinas', a questão 21 apresenta a alternativa B, como a correta. As publicações poderão ser consultadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2156-04112022.pdf .
     Os candidatos que discordarem do resultado apresentado, poderão apresentar recurso, obrigatoriamente, pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, onde deverão preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, nos dias 7 e 8, deste mês, no horário das 9 às 16h.
     O Concurso Público 06, que conta com 15 empregos públicos, sendo Agente de Defesa Civil, Coordenador Pedagógico, Motorista I, Operador de Máquinas, Professores PEB I - Educação Musical, PEB II - Biologia, PEB II - Ciências, PEB II - Filosofia, PEB II - Física, PEB II - Geografia,  PEB II - História, PEB II - Língua Portuguesa, PEB II - Matemática, PEB II - Química e PEB II - Sociologia, é composto por duas etapas, sendo que a segunda fase contará com a prova de aptidão física, de caráter eliminatório, para os candidatos a Agente de Defesa Civil, prática para Motorista I e Operador de Máquinas e a prova de Títulos, de caráter classificatório, para os candidatos habilitados na prova escrita objetiva de Coordenador Pedagógico e Professores (todos).
     Os editais de classificação final e a convocação para as avaliações da segunda fase deverão ser publicados na próxima semana, de acordo com a Comissão Organizadora.
    O concurso público está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).

Diretores de Escola
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos também divulgou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial do Município, os editais de divulgação das inscrições indeferidas, devido a ausência de comprovação dos pré-requisitos de acesso e/ou inscrições efetuadas em duplicidade, conforme estabelecido no edital de abertura e de candidatos negros, referentes ao Processo Seletivo 04/22, que visa a formação de cadastro reserva para o provimento das vagas de Funções Gratificadas de Diretor de Escola do Ensino Fundamental e da EMIM (Escola Municipal de Iniciação Musical). os documentos poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2156-04112022.pdf .
     Os candidatos, que discordarem do resultado apresentado, poderão apresentar recursos nos dias 7 e 8, deste mês, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com assunto “Recurso - Processo Seletivo 04/2022" até às 17h, do dia 8.
     A próxima etapa será a realização da prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, que está marcada para o dia 20 de novembro, além da prova de títulos, que também deverão ser entregues neste dia. Somente terão os títulos avaliados, os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na prova objetiva.
      O processo seletivo está sendo coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos, em parceria com o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).