Inscrições para processo seletivo de estagiários continuam

estagio original

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva para estagiários da Prefeitura de Franca. A adesão e a prova, on-line e gratuita, poderão ser feitas até dia 1º de fevereiro, pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), www.ciee.org.br, empresa responsável pela coordenação do processo.
     Petersson Faciroli, secretário de Administração e Recursos Humanos, informou que até o início da tarde desta terça-feira, 1.057 estudantes haviam feito inscrições. Desses, 892 já realizaram a prova e 165 ainda estavam pendentes.    Até o momento, a maioria é formada por estudantes de Direito, sendo 290 alunos.
    Para inscrições e a realização das provas, os interessados devem acessar o site do CIEE, clicar no link “Estudantes” e na relação de “Processos Seletivos”, selecionar o logotipo da Prefeitura, onde estão disponíveis o edital e o formulário para o preenchimento da inscrição.
     No ato do cadastro, o interessado precisa informar dados pessoais e escolares válidos e, caso declare alguma informação errada, poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e a refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, sem que tenha iniciado a prova on-line.
     O processo seletivo, que pode ser feito logo após a inscrição, até o dia 1º, tem caráter classificatório e eliminatório, constituído de 20 questões objetivas de múltipla escolha de Língua Portuguesa e outras 10 de Conhecimentos Gerais.
    O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no dia 2 de fevereiro, no site do CIEE www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Município, disponível no site www.franca.sp.gov.br/diariooficial. O resultado dos recursos do gabarito será publicado no dia 3 de fevereiro, a lista de classificação provisória e resposta aos recursos serão divulgadas no dia 24, do mesmo mês. Os recursos referentes aos resultados dessa classificação provisória deverão ser apresentados até às 23h59, do dia 27 de fevereiro. A classificação final será divulgada no dia 7 de março.