Prefeitura convoca candidatos aprovados em concurso para segunda etapa

A Prefeitura publicou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, 6, a convocação dos candidatos no concurso público para a segunda etapa da seleção e também a decisão de recursos de notas. Para a segunda etapa estão sendo convocados os candidatos que terão que entregar títulos e se submeter ao teste de aptidão física.

Para entrega de títulos, o prazo segue até do dia 15 de dezembro das 9 às 16 horas na Sala da Antiga Sede do Basquete no Conjunto Poliesportivo Dr Hélio Palermo na rua dos Pracinhas, 510, no Parque Francal. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos. Serão considerados como títulos apenas os relacionados no Capítulo 7 e Anexo VII do Edital de Abertura limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido.

Os candidatos devem verificar todos as regras antes de entregar a documentação. Vale ressaltar que somente serão recebidos e analisados os documentos cujas cópias estejam autenticadas ou cópia simples desde que seja apresentado o documento original para conferência. Documentos entregues fora do prazo não serão aceitos. No ato de entrega de títulos, o candidato deverá entregar, preenchido e assinado o formulário constante do Anexo VII (do edital publicado no site da banca organizadora do concurso) e deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado ou cópia simples, mediante apresentação do documento original para conferência.

Aptidão física

Para os candidatos que foram convocados para as provas de aptidão física o teste será no dia 15 de dezembro na pista de atletismo no Poliesportivo. Para a realização Provas de Aptidão Física, o candidato deverá: apresentar-se com 30 minutos de antecedência do horário previsto no Edital de Convocação; apresentar original de documento de identificação, assinar e entregar o Termo de Responsabilidade do próprio candidato que será entregue no local de aplicação das provas; entregar Atestado Médico e ainda apresentar-se com roupa e calçado apropriados. O Modelo de Atestado Médico pode ser consultado no Diário Oficial.

Também foram convocados para prova prática, os candidatos aprovados para os cargos de motorista e operador de máquinas. A apresentação será no dia 15 de dezembro na Emdef na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, no Distrito Industrial. Os horários de apresentação de todos os candidatos devem ser consultados na edição do Diário Oficial desta sexta-feira, já que cada um será em um horário.