Prefeitura convoca para segunda etapa do concurso

A Prefeitura convoca os candidatos, classificados no concurso público, que terão que entregar títulos e se submeter ao teste de aptidão física. Os candidatos devem ficar atentos aos horários e locais, já que depende do cargo. A consulta pode ser feita no Diário Oficial na edição do dia 6 de dezembro no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).

No caso dos títulos, o atendimento segue até o dia 15 dezembro das 9 às 16 horas na Sala da Antiga Sede do Basquete no Conjunto Poliesportivo Dr Hélio Palermo na rua dos Pracinhas, 510, no Parque Francal. As regras para entrega de documentação devem ser consultadas no edital da banca organizadora do concurso (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/).

Aptidão física

Os candidatos que serão submetidos às provas de aptidão física serão avaliados no dia 15 de dezembro na pista de atletismo no Poliesportivo. Cada candidato será avaliado em um horário, o qual está informado no Diário Oficial da edição do dia 6 de dezembro. É preciso chegar com 30 minutos de antecedência, com roupa adequada e apresentar o original do documento de identificação e ainda atestado médico.

Já os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquina serão avaliados também no dia 15 na Emdef na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, no Distrito Industrial. Os horários de apresentação de todos os candidatos devem ser consultados na edição do Diário Oficial, já que cada um será em um horário.

Homologação

A Prefeitura publicou na edição desta terça-feira, 10, do Diário Oficial, a homologação do concurso público nº 03/2019 para emprego de médicos.