Prefeitura convoca serventes de merendeira e outros cargos dos últimos concursos

RH
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos convocou no último sábado, 61 pessoas aprovadas, recentemente, nos três últimos concursos públicos realizados neste ano. Os editais contendo as convocações foram publicados no Diário Oficial do Município e poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link do Diário Oficial https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2047-28052022.pdf .
     Ao todo, dos 61 candidatos chamados, 36 são do emprego de servente merendeira, 11 escriturários, 7 assistentes sociais, 5 psicólogos e 2 médicos neurologista clínico geral e ginecologista/obstetra.
    Os futuros servidores municipais terão prazo de três dias úteis, a partir desta segunda-feira até o dia 1º de junho, para apresentaram no horário das 9h às 15h, na Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, originais e cópias do CPF e RG, Certidão de nascimento, CPF e RG dos filhos, menores de 18 anos, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (cópia da identificação e de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, Comprovante de Escolaridade (Diploma) e Habilitação Específica (nos termos do Edital Completo), Registro no Conselho de Classe e Comprovante de Regularidade (quando for o caso), Carteira de vacinação atualizada (quando for o caso) Regularidade da Qualificação Cadastral do E-Social, Comprovante de endereço e uma foto 3x4, sem contar a declaração de gozo dos direitos políticos e civis, Declaração de não ter sido demitido a bem do serviço público e declaração de não ocupar função pública e remunerada “exceto os acúmulos permitidos pela Lei”, para os classificados nos concursos 02 e 03/22.
     A previsão é que, após a apresentação da documentação e demais procedimentos admissionais, os novos funcionários comecem a trabalhar em meados de junho, nas secretarias de Educação, Ação Social, Saúde e Segurança.