Prefeitura divulga notas dos últimos concursos públicos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou no Diário Oficial, edição desta quarta-feira, 9, as notas obtidas pelos candidatos dos concursos públicos realizados em outubro do ano passado aos empregos de coordenador pedagógico e professores (todos) na prova de títulos e provas dissertativas. O candidato que discordar da nota divulgada poderá interpor recurso nos próximos dias 9 e 10, amanhã e sexta-feira.
      Na mesma edição do Diário Oficial, foram divulgadas as notas das provas práticas de aptidão física aplicadas em 15 de dezembro de 2019 para os empregos de motorista I, de operador de máquinas e de agente de defesa civil. O candidato que discordar da nota tem o mesmo prazo para interpor recurso.