Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura homenageia pais servidores

Tamanho da letra:

     Está programado para a manhã deste sábado, uma recepção e homenagem aos servidores municipais que são pais, que fizeram previamente suas inscrições até o último dia 15, conforme as orientações da secretaria de Administração e Recursos Humanos. Essa será a primeira vez que evento do gênero acontece, já que em datas dessa natureza, as homenagens feitas anteriormente foram prestadas apenas as mulheres.

     É uma forma de reconhecimento que a Prefeitura resolveu organizar, promovendo uma confraternização com os pais servidores, onde primeiramente terão acesso a uma palestra com o fisioterapeuta Tony Guedes Lopes, discorrendo sobre cuidados para uma boa qualidade de vida. A abertura ocorre às 9 h, no ginásio de esportes da Associação dos Servidores, no Jardim Noêmia, com a realização em seguida de torneios de futebol de salão e truco.

     O prefeito Gilson de Souza deve participar do encontro, que terá ainda sorteio de brindes e para finaliza, um almoço com porco e costela no chão. O evento é restrito aos servidores que são pais.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais