Prefeitura já tem mais de 430 inscritos para processo seletivo de estagiários

estagio original

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos continua com inscrições abertas para o processo seletivo, visando a formação de cadastro de reserva para a contratação de estagiários para a Prefeitura de Franca. O prazo é até às 12 horas, do dia 17 de janeiro, pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), www.ciee.org.br, empresa responsável pela coordenação do processo.
     Petersson Faciroli, secretário da pasta, informou que até o início da manhã desta terça-feira, 436 estudantes haviam feito suas inscrições. Desses, 244 já realizaram a prova, que é on-line e 192, ainda estavam pendentes. Até o momento, a maioria provém do curso de Direito: 67 alunos de graduação. Em seguida, vem Pedagogia e Relações Internacionais, com 24 inscrições cada. O secretário também ressaltou que as inscrições são gratuitas.
     Após acessar o site do CIEE para inscrições, os interessados deverão clicar no link “Estudantes” e na relação de “Processos Seletivos”, selecionar o logotipo da Prefeitura, onde estão disponíveis o edital e o formulário para o preenchimento da inscrição. No ato do cadastro, o interessado deve informar dados pessoais e escolares válidos e, caso declare alguma informação errada, poderá corrigir, desde que exclua a inscrição e a refaça dentro do período de inscrição determinado no edital, sem que tenha iniciado a prova on-line.
     O processo seletivo, que pode ser feito logo após a inscrição, até o dia 17, tem caráter classificatório e eliminatório, constituído de 20 questões objetivas de múltipla escolha de Língua Portuguesa e outras 10 de Conhecimentos Gerais.
     O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no dia 18 de janeiro, no site do CIEE www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Município, disponível no site www.franca.sp.gov.br/diariooficial. O resultado dos recursos do gabarito, bem como a classificação provisória, serão publicados no dia 3 de fevereiro. Os recursos referentes aos resultados dessa classificação provisória, deverão ser apresentados até às 23h59 do dia 6. Só depois sairá a classificação final.
     Para mais informações e acesso à lista de cursos de graduação constantes deste processo seletivo, acesse www.ciee.org.br.