Prefeitura prepara mais um Flor de Maio

Com a frase de efeito ‘Ser mãe, sem deixar de ser mulher’, a Prefeitura de Franca prepara em conjunto com sua secretaria de Administração e Recursos Humanos, uma programação para o próximo dia 19, com homenagens especiais as mães que são servidoras. O propósito é dedicar atenção especial as mulheres colaboradoras e reconhecer seu devido papel.

Os preparativos estão sendo organizados por meio do SIAS (Serviço Integrado de Apoio ao Servidor), consistindo nessa data, mesmo após a passagem do Dia das Mães (13 deste mês), num encontro de reflexões e integração. O “XIV Flor de Maio- Ser Mãe, sem deixar de ser Mulher”, é uma forma de reconhecimento a todas as mães e o local escolhido será na rua Antônio Brasilino Santos, 2861, no Parque Mundo Novo. Será em um sábado, dia 19, das 10 h às 15 h.

O intuito deste acontecimento é de ressaltar a importância da mãe e seu papel dentro da sociedade, ressalta Géssica Karoline Pires, da equipe do SIAS e organizadora do evento. Será oferecido à todas as mulheres que são servidoras públicas, independente delas serem mães ou não. Será gratuito e o local cedido pelo Instituto José Edison de Paula Marques (IJEPAM), contando com uma palestra de Radmila Cristina Gomes, a partir das 10 h

Depois da palestra haverá um bingo entre as presentes e sorteio de brindes e ainda um almoço exclusivo para as servidoras participantes. A única restrição do evento é de que ele é oferecido apenas as servidoras públicas, mães ou não. Dado a limitação de vagas, a organização solicita que as interessadas se inscrevam previamente, impreterivelmente até o dia 16, através dos tels. 3711-9082 ou 9178.