Prefeitura tem expediente especial no Natal e Ano Novo

     As pessoas que tiverem alguma pendência para resolver ou dar encaminhamento junto a Prefeitura nesse período que antecede ao Natal e Ano Novo devem ficar atentas aos horários de expediente para evitar perda de tempo. Por conta de todo o ambiente festivo e amparado no que dispõe o Decreto 10.861, de fevereiro deste ano disciplinando os feriados, pontos facultativos e suspensões de atendimentos, na terça-feira, 24, e na quinta-feira, 26, haverá meio expediente em todas as repartições municipais.

     Na segunda-feira, 23, tudo funciona normalmente. No dia seguinte as repartições atenderão ao público das 8 às 11 horas, permanecendo os funcionários em atividade até o meio-dia cuidando de trâmites administrativos. Após o Natal o expediente será retomado ao meio-dia, em todos os setores, sendo que aquelas pessoas que trabalham apenas de manhã, deverão iniciar as atividades ao meio-dia.

     Essa mesma rotina será obedecida na semana seguinte, dia 31 de janeiro, quando as atividades serão encerradas ao meio-dia e voltarão no dia 2 de janeiro no mesmo horário.

Atividades essenciais

    As exceções ficam por conta daquelas repartições que prestam serviços considerados essenciais, casos dos dois Prontos-Socorros (adulto e infantil) e as unidades de Pronto Atendimento (UPAS dos Jardins Aeroporto e Anita, respectivamente nas regiões Sul e Oeste). Outras unidades como Guarda Civil Municipal, Abrigo Provisório, SAMU, Casa de Passagem e Conselho Tutelar funcionarão em forma de plantões.

Impostos

     Para fins de pagamento de impostos, para quem está com débitos e deseja concorrer ao prêmio de R$ 60 mil, é indispensável fazer a quitação até terça-feira, 24. Vale ressaltar que o expediente na Central de Atendimento, nessa data, encerrar-se-á às 11 horas. Independente de concorrer ao prêmio, cujos números serão conhecidos na extração da Loteria Federal, as quitações de impostos parceladamente ou à vista poderá ser feita até o dia 31, durante o expediente especial conforma está definido. Após a virada do ano os pagamentos sofrerão atualização com os juros e correções medidos nos últimos 12 meses, a base de 2,55%.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais