Show de Talentos, último dia para inscrições

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrições dos servidores que desejam participar do Show de Talentos, evento interno de valorização dos colaboradores da Prefeitura, programado para o próximo dia 23, no auditório da Secretaria da Educação. Em sua oitava edição, o Show de Talentos é organizado anualmente pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos e será marcado por uma sequência de apresentações culturais no auditório da Secretaria da Educação a partir das 19 h.

Projeto criado pela Prefeitura com o propósito de identificar e revelar os muitos talentos artísticos que existem entre seus colaboradores, o Show de Talentos reunirá servidores, familiares, dependentes e até convidados, com quadros musicais, de poesia e mostra artística, de quadros e peças artesanais.

Como nas edições anteriores, será um espaço integração, fortalecimento de vínculos entre os servidores, onde todos estarão num mesmo nível para mostrarem suas habilidades.  Informações e inscrições no tel. 3711-9137.