Ações preventivas são realizadas em toda cidade

Ao longo do mês de junho, estão sendo realizadas campanhas de prevenção contra o HIV, DST e AIDS, com ações no Franca Shopping, no Shopping do Calçado, na Universidade de Franca e na Uni-FACEF, com materiais informativos e exposições fotográficas

No último final de semana, o Quiosque de prevenção contra o HIV esteve instalado no Franca Shopping, com informações e distribuição de material educativo e preventivo. A realização do Programa do Município DST/AIDS, com o apoio da Prefeitura se prolongou de sexta-feira, 18, até domingo último.

Na Unifran, o projeto teve início no dia 4 de junho e segue até 29, com a exposição de fotografias que se dividem ao longo do mês em diferentes pontos da cidade. Ressaltando que o intuito deste programa de prevenção é de informar e “atingir a população sobre a prevenção do HIV” completa Carla Cristina Delvalle, coordenadora do programa municipal do DST AIDS.