Agente de Vetores observa lixo em terreno baldio com objetos que possam servir de criadouro do mosquito da dengue
Agente de Vetores observa lixo em terreno baldio com objetos que possam servir de criadouro do mosquito da dengue
Agente de vetores observa latas em busca de foco do mosquito da dengue. Visitas estão sendo feitas em toda a cidade
A Prefeitura de Franca está intensificando as ações de combate à dengue com visitas domiciliares e em terrenos baldios. O trabalho dos agentes de vetores é diário sendo feita também a orientação dos moradores sobre a importância de se deixar o quintal sempre livre de objetos que possam servir de criadouro do mosquito e também manter as calhas sempre limpas e vasos de plantas com areia para evitar o acúmulo de água.
Mas é preciso a colaboração de toda a população nesta ‘guerra’ contra o mosquito, pois a dengue mata. E nesta luta qualquer atitude é de fundamental importância para não deixar o mosquito proliferar. Bastam 15 minutos por dia para deixar o seu quintal livre de objetos que possam servir de criadouro para o mosquito. Qualquer objeto que acumule água pode servir como criadouro: pneu, garrafa, folha de coqueiro caída na calçada e até mesmo uma tapinha de garrafa.
A Prefeitura de Franca está intensificando as ações de combate à dengue com visitas domiciliares e em terrenos baldios e orientação junto à população. A Prefeitura está fazendo sua parte, faça a sua também. Bastam 15 minutos por dia para deixar o seu quintal livre de objetos que possam servir de criadouro do mosquito. Vamos juntos combater o mosquito, pois a dengue mata.
Agentes de vetores estão percorrendo toda a cidade em busca de criadouros do mosquito da dengue