Antigo Novo  Fotos Oficiais 

ESF Palma reúne crianças e pais em confraternização

Tamanho da letra:

      Nem só da distribuição de remédios, aplicação vacinas e oferecimento de consultas vive os núcleos de Estratégias da Família, cujo foco no atendimento é a prevenção e uma relação estreita com a comunidade. Nessa quarta-feira na unidade do Jardim Palma, funcionários, usuários e colaboradores de uniram e organizaram uma confraternização com bolo, sorteio de brindes, refrigerantes e brincadeiras num ambiente de perfeita sintonia, onde os profissionais puderam acolher e estreitar mais as relações com os usuários.

     A iniciativa objetivou marcar a passagem dos Dia das Crianças e proporcionar a muitas delas, alguns momentos de alegria que certamente não teriam. Cada funcionário ao seu modo contribuiu com o que pôde, usuários da mesma forma e comerciantes e das imediações ao serem procurados também ajudaram. O resultado foi uma manhã onde cerca de 100 pessoas estiveram presentes, entre eles em torno de 50 crianças, pais, e também alunos do Centro Universitário Uni-Facef, do estágio do Curso de Medicina.

     Para a enfermeira chefe da unidade, Alessandra Aparecida Neto da Silva, a confraternização atingiu os seus objetivos, propiciando algo diferente para as crianças, momentos de convivência com seus pais e a equipe da repartição. O ESF do Jardim Palma está instalado na Av. Leila Scarabuci Quimarães, 2840, e além dos atendimentos no local, mantém uma equipe volante que realiza visitas periódicas nos domicílios. Funciona das 8 às 17 horas e está realizando a vacina seletiva contra o sarampo nas crianças.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais