Sábado tem vacinação antirrábica na zona rural

A Prefeitura leva a partir deste sábado, dia 20, a vacinação antirrábica para a zona rural, atendendo pequenas propriedades rurais e chácaras nos arredores da cidade. Essa é a última etapa de uma campanha que foi iniciada no final de agosto, foi realizada durante todo o mês de setembro, com atendimentos aos sábados e terá continuidade com equipes volantes percorrendo as zonas rurais.

Nesse dia 20 pelo menos seis equipes vacinarão cães e gatos, das 8 h às 14 h, começando na estrada do Prof. Israel, na Bocaina, estrada do Paiolzinho, envolvendo as várias fazendas existentes na região, nos loteamentos de chácara do Paiolzinho, Parque dos Ipês e no Bicho da Mata. A meta nessas ações é imunizar de 5 a 8 mil animais, de maneira a ultrapassar a meta de vacina 30 mil animais.

Durante a semana os atendimentos continuam sendo feitos no Canil Municipal e também na própria Vigilância Sanitária, na Vila Imperador, de segunda a sexta-feira, das 8 h às 16h30. Nos finais de semana seguintes serão atendidas as demais regiões, ainda nas imediações das estradas Franca – Claraval, Franca – Ibiraci e nas saídas para Ribeirão Corrente, nos arredores do Jardim Aeroporto 3 e saída para São José da Bela Vista.