Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vigilância disciplina venda de flores nos Cemitérios de Franca

Tamanho da letra:
 DSC 9959
     Os comerciantes que trabalham com a venda de flores, velas e demais produtos similares, que participaram do recente leilão, realizado no último dia 14, terão dois dias para trabalharem nas proximidades dos dois cemitérios da cidade, o da Saudade e Santo Agostinho. Eles poderão ocupar os espaços, previamente, determinados a partir das primeiras horas desta terça-feira, 1º de novembro e na quarta-feira, 2, em que se comemora o Dia de Finados. 
     Todo o processo teve o seu trâmite pela Divisão de Vigilância em Saúde e Posturas Municipais da Secretaria de Saúde. Foram disponibilizados 66 espaços, sendo 34, no Cemitério da Saudade e 32, no Cemitério Santo Agostinho, com 6 metros quadrados cada, exclusivamente, para o período mencionado, sendo vedada a substituição do cessionário e transferência a qualquer título. Ao todo 32 espaços foram reservados, 16 nas imediações de cada cemitério. Não será permitida a comercialização de gêneros alimentícios. 
     Os dois cemitérios abrirão os portões às 7h e fecharão às 17h.
     No Santo Agostinho, está programada a celebração de uma missa, a partir das 8h. Visitantes que não saibam os locais, em que estão sepultados seus entes queridos, terão auxílio das equipes e poderão buscar informações no site da Prefeitura (https://www.franca.sp.gov.br/pmf-cemiterio/)

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais