Segurança instala semáforos no cruzamento das ruas Estevão Bourroul e Saldanha Marinho

DSC 1801
     A Secretaria Municipal de Segurança concluiu a instalação e colocou, em funcionamento, na tarde da última segunda-feira, um novo conjunto semafórico no centro da cidade, no cruzamento das ruas Estevão Leão Bourroul com Saldanha Marinho. Essa decisão teve o propósito de disciplinar o fluxo de veículos, possiblitando mais segurança, inibindo o excesso de velocidade.
     Houve um trabalho integrado para a instalação dos equipamentos, com as participações de equipes da Secretaria de Infraestrutura e também, da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvovimento de Franca), na execução da toda a sinalização, orientando os motoristas  sobre os novos dispositivos.
     Marcus Araújo, secretário de Segurança, orienta que os motoristas respeitem a sinalização e os limites indicados, auxiliando na redução de acidentes.