Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Trânsito melhora sinalização em avenidas da Região Norte

Tamanho da letra:
 DSC 4008
       A sinalização viária vem recebendo especial atenção das equipes da Prefeitura. Através de ação conjunta da Secretaria de Segurança e da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), nesta quinta-feira, foram feitas intervenções nas avenidas Dr. Flávio Rocha, entre a Vila Santa Terezinha e Recreio Campo Belo e também na Avenida Presidente Vargas, com a substituição de dezenas de placas verticais e o reforço da pintura das lombadas e lombofaixas instaladas naquelas imediações.
       Esse serviço tem sido permanente e atendeu nos últimos dias, vias públicas no Recanto Elimar, no Recanto Itambé, na Avenida Hélio Palermo, Avenidas José da Silva e Chico Júlio, abrangendo setores da Vila Imperador e Jardim Guanabara. "O intuito desse trabalho é orientar os pedestres e motoristas para oferecer mais segurança", relata o secretário de Segurança, Marcus Araújo. 
       Foram feitas pinturas de faixas e indicativos de pare também no Parque Vicente Leporace, Jardim Redentor, nas Avenidas Abrahão Brickmann, Moacir Vieira Coelho, Martinho Ribeiro, João Gonçalves, no Vera Cruz, entre outras. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais