Transporte Alternativo convoca 45 candidatos a concessões de táxi

DSC 1826 1
     O Setor de Transporte Alternativo, da Secretaria de Segurança, convocou por meio de edital, publicado no último sábado, 14, no Diário Oficial do Município, 45 candidatos da lista de espera para a emissão da concessão da licença para o serviço de transporte de táxi na cidade. A publicação poderá ser consultada pelo site da Prefeitura, no link 'Diário Oficial', https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2037-14052022.pdf .
     Os convocados terão prazo a partir desta segunda-feira, 16 até o dia 3 de junho, para comparecerem na sede da Secretaria de Segurança, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 16h, apresentando a inscrição junto à Prefeitura, RG e CPF, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certidões de antecedentes criminais (TJ/SP) e de quitação eleitoral, atestado médico ou clínica do trabalho, laudo médico atestando deficiência para Taxista PCD (Pessoa com deficiência), comprovante de endereço e o veiculo, com até 12 anos de uso.
     De acordo com o edital, as pessoas que descumprirem os prazos estipulados, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes que constarem da lista de espera.
Atualmente, de acordo com a Lei 8149, de 17 setembro de 2014, são 261 permissionários, sendo que 204 taxistas estão exercendo a atividade.
     Já foram convocados pela Prefeitura, desde o ano passado até o momento, 248 candidatos, sendo 21 PCD (Pessoas com Deficiência). Para os taxistas deficientes estão abertas 9 vagas, mas não há lista de espera.
     A Secretaria de Segurança está localizada na Alameda Vicente Leporace, 4.655, Parque dos Pinhais.
     Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3711-9509 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..