Arrastão da Limpeza recolhe 14,2 toneladas de materiais

O Arrastão da Limpeza realizado no sábado 29, pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente, recolheu 14,2 toneladas de materiais deixados nas calçadas pelos moradores dos 26 bairros da zona sul da cidade, que foram atendidos. Segundo avaliação da secretaria, o número é positivo, pois são toneladas de materiais que deixarão de ser atirados em áreas públicas, estradas vicinais ou até nas ruas, causando sérios prejuízos aos cofres públicos e transtornos aos próprios munícipes.

A ação teve início nas primeiras horas do sábado e contou com oito caminhões e mais de 40 homens, recolhendo os “inservíveis” que foram descartados pelos moradores dos seguintes bairros: Chácara Santo Antônio, Vila Europa, Parque Castelo, Parque Progresso, Vila Martha, Residencial Paraíso, Recanto Elimar, Jardim Flórida, Residencial Dourado, Residencial Polo Clube, Residencial Zanetti, Jardim Santana, Parque Universitário e outros da região sul.

Nesta segunda-feira 31, um caminhão foi colocado à disposição da população para realização de um trabalho classificado como ‘rescaldo’, em que foram atendidas solicitações pontuais de pessoas que colocaram seus entulhos depois da passagem das equipes.

O próximo Arrastão da Limpeza está marcado para o dia 28 de agosto