Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura duplica galerias próximas ao futuro Mercadão

Tamanho da letra:

 

      Os problemas crônicos com inundações na Vila Nicácio, na região próxima ao futuro Mercadão da cidade, no cruzamento das ruas Coronel Tamarindo com José Bonifácio podem estar com seus dias contados. A informação tem como base as intervenções que a Prefeitura começou esta quinta-feira, com a retirada das antigas bocas de lobo e instalação de novos sistemas de captação, duplicando a capacitada de acolher o volume de água que escorre nos três sentidos.

       Essa era uma situação antiga e que gerava complicações em todo período de chuvas fortes, onde não havia vazão para as águas que escorriam da Vila Nicácio, pela rua José Bonifácio e dos dois lados da rua Coronel Tamarindo (General Osório e Evangelista de Lima). A secretaria de Serviços e Meio Ambiente iniciou a reconstrução da captação, removendo as bocas de lobo antigas com baixa vazão e instalando pelo menos 8 novas grades de ferro com tubulação interligada aos ramais que destinam essa água ao córrego dos Bagres.

       Em razão dessa intervenção desde as primeiras horas desta quinta-feira o tráfego nas proximidades ficou prejudicado, com desvios e interrupções pontuais para movimentação das máquinas. As equipes continuam trabalham e a previsão é liberar o trecho até este final de semana.

São Francisco

       Um outro local onde estava ocorrendo problemas com inundações, foi nos fundos do Jardim São Francisco, na região Leste. A Prefeitura semanas atrás fez uma limpeza geral numa área institucional e nessa quinta-feira  retornou ao bairro para concluir o trabalho. Abrindo um novo ramal para captação das águas de chuvas, destinando-as para uma área rural que faz divisa com o bairro.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais