Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria amplia galerias no Parque Castelo

Tamanho da letra:

     As intervenções preventivas da Prefeitura nos serviços de recuperação e manutenção do sistema de galerias pluviais é constante, com equipes atuando em bairros diferentes por toda a cidade.  E nessa terça-feira, após ouvir solicitações de moradores de um dos setores do Parque Castelo, numa área que faz divisa com o clube recreativo do Castelinho, foi feita uma verificação e constatado a necessidade de não apenas substituir, como também ampliar a rede e destiná-la no sistema pluvial.

     Equipes da secretaria de Serviços e Meio Ambiente iniciaram essa intervenção pela manhã a partir da Avenida Cláudia Cruz Ribeiro, até próximo ao muro divisório com o Castelinho. Segundo um dos responsáveis, com a substituição da tubulação, por uma outra de diâmetro maior e sua interligação em outros ramais, serão reduzidos os riscos de inundações com as chuvas e outros problemas decorrentes.

     O trabalho da secretaria de Serviços e Meio Ambiente, no tocante as galerias, não se limita a reposição de tubulações, mas também as limpezas e desobstruções das bocas de lobo, um problema crônico e decorrente da destinação incorreta de lixo e mesmo sujeira de varrições das calçadas para esses locais.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais