Prefeitura faz manutenção em chácaras sem asfalto

conservacao de ruas parque dos ipes01 original

A Prefeitura trabalha na conservação e recuperação de ruas dos condomínios de chácaras do residencial Monte Carlo e do Parque dos Ipês

Além das estradas rurais, as equipes de manutenção da Prefeitura também estão trabalhando na conservação e recuperação de ruas dos condomínios de chácaras que estão com suas situações regularizadas perante o município e ainda não contam com o asfalto. Mas são imóveis que constam do cadastro da Prefeitura, portanto fazem parte da malha urbana.

Esse serviço é realizado periodicamente e objetiva garantir condições seguras de tráfego para as famílias que residem nessas regiões, pois em sua maioria trabalham ou tem filhos que estudam na cidade. Essa semana as equipes iniciaram a recuperação das ruas do residencial Monte Carlo, próximo ao Recanto Fortuna, nas margens da rodovia Franca – Claraval e depois foram para o Parque dos Ipês, 3 quilômetros adiante.

Além dos usuários residentes nessas áreas, têm os ônibus ou micro-ônibus que fazem o transporte dos estudantes diariamente. Com uma motoniveladora, a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, nessa terça-feira, mesmo com o tempo chuvoso no período da tarde, trabalhava espalhando e compactando o cascalho naqueles pontos mais críticos. Também foram feitos os cortes nas laterais das pistas para coleta da água de chuva.