Prefeitura faz manutenção em estrada do Colégio Agrícola

A Prefeitura iniciou nessa segunda-feira, 3, a recuperação da estrada de acesso ao Colégio Agrícola ‘Prof. Carmelino Corrêa Júnior’, no bairro City Petrópolis. Trata-se trecho íngreme e que recebe um volume de água considerável de um dos setores do bairro Petrópolis e dos conjuntos de apartamentos que tem suas áreas e ruas impermeabilizadas.

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente informa esse é um trabalho que considera de rotina, mas que sempre é reforçado nesse período de retomada do período letivo. A referida via apresenta um fluxo grande de veículos, tanto dos alunos quanto dos professores e pessoas que diariamente se deslocam até o Colégio Agrícola.

A água de chuva que escorre da parte pavimentada exige da Prefeitura cuidados permanentes, danificando o leito. A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente utilizava nessa segunda-feira duas máquinas nessa operação de conservação para garantir o tráfego o bom estado do trecho para que dele faz uso diário.