Prefeitura revitaliza praças no Parque Progresso

Dando a continuidade do programa de manutenção Cidade Limpa, a Prefeitura iniciou essa semana um trabalho de limpeza, poda de gramado e pintura dos equipamentos existentes nos espaços públicos do Parque Progresso, região Sul da cidade. A medida segue um cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, que vem percorrendo toda a cidade promovendo reparos, substituição de peças nos parques infantis, nas Academias ao Ar Livre e outras adequações onde se fazem necessárias. No Parque Progresso, o trabalho teve início pela Praça Tancredo Neves, nos arredores da Unidade Básica de Saúde e do Centro Comunitário.

O serviço vai continuar durante a semana no bairro, envolvendo os canteiros das Avenidas Paulo VI e outras internas na região, bem como reparos gerais onde estão instaladas as Academias ao Ar Livre. Esses equipamentos vem sendo utilizados pela população, praticando seus exercícios e para que tenham segurança é preciso que tudo esteja em boas condições, comentou um servidor que realiza essas manutenções. Em alguns locais as equipes têm se deparado com danos por má utilização, além de peças retiradas dos aparelhos, o que dificulta a reposição.