Com novas turmas, EMIM inicia aulas de música

 DSC 4321

     A Escola Municipal de Iniciação Musical (EMIM) ‘‘Roberto Ambrósio Tupete’, unidade vinculada à Secretaria de Educação, ampliou o atendimento de estudantes para contemplar a demanda de candidatos inscritos, acima do esperado, cujas aulas já estão em andamento. Desta forma, a unidade que está instalada no antigo Colégio Champagnat está com aproximadamente 350 alunos este ano, sendo que 100 iniciaram as atividades neste ano.

     As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, com duração de 50 minutos. Os alunos iniciantes estão agrupados em turmas separadas, recebendo as noções sobre os diversos instrumentos. Os estudantes, em estágio mais avançado, darão continuidade aos seus estudos, participando inclusive de apresentações.

     Também está em formação, com possibilidade de participação dos novos integrantes, o Coral Infantil, cujos ensaios também são realizados no mesmo período das aulas. O grupo, atualmente, é composto por cerca de 25 integrantes e, nesta sexta-feira, participou de mais um dos ensaios, como parte da preparação. A EMIM atende crianças e adolescentes, na faixa etária de 8 a 13 anos, oferecendo o atendimento, no contraturno das aulas regulares de cada estudante.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais