Cursinho Popular inicia aulas, mas ainda tem vagas disponíveis

capa cursinho fob copiar

O projeto 'Cursinho Popular', mantido pela Prefeitura de Franca, direcionado para oferecer oportunidades para estudantes de baixa renda, interessados em prestar vestibular, iniciou as aulas na última segunda-feira. E com uma boa novidade para quem não conseguiu se inscrever no período previsto e ainda tem pretensão de atualizar seus conhecimentos, pois continua com vagas. Nesses primeiros dias de aula, há tempo de confirmar a inscrição e acompanhar o conteúdo a ser ministrado ao longo do ano.
         A oferta das vagas remanescentes é devido ao baixo número de matrículas recebidas e algumas desistências no ato da matrícula. Os candidatos interessados em participar do projeto, deverão entrar em contato pelo telefone (16) 3711-9219, das 15h30 às 20h ou comparecerem a sede da Escola Municipal ‘Nair Rocha’, das 18h às 21h e iniciarem os estudos. É necessário que a pessoa apresente o RG, CPF original e cópia, 1 foto 3x4 e a declaração de escolaridade.
        A equipe de educadores é composta por profissionais da Prefeitura, já habituados com conteúdos direcionados para os cursinhos, onde o objetivo é atualizar, reforçar e reciclar conhecimentos, de acordo com o conteúdo aplicado nas provas dos vestibulares em geral.
        As aulas do Projeto 'Cursinho Popular' estão sendo ministradas no horário das 19h às 22h30, na Escola Municipal ‘Nair Rocha’ (rua Padre Conrado, 1900, Jardim Integração).