Semana do Meio Ambiente aborda prevenção de queimadas

Como parte das atividades da Semana do Meio Ambiente e em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, que ocorreu no dia 5 de junho, os alunos da Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Profª Ana Rosa de Lima Barbosa, no Parque do Horto, receberam, na quarta-feira 7, palestra proferida pelo Cabo Rubim do Corpo de Bombeiros de Franca, com o tema Prevenção de Queimadas Urbanas.

Espaço de Difusão promove Luau Astronômico na sexta-feira

lua cheia MediumPessoas que apreciam e tem curiosidade em conhecer um pouco dos mistérios do universo terão uma ótima oportunidade em evento que será realizado nos dias 8 e 9, no Observatório Astronômico ‘Dr. Thomaz Novelino’, localizado no complexo Champagnat, na avenida Champagnat, 1808.

Educação Ambiental foi tema de oficina no Zoobotanico

O auditório do Núcleo de Educação Ambiental instalado no Jardim Zoobotânico de Franca foi palco da Oficina de Educação Ambiental, ação inserida no Programa da LT (Linha de Transmissão) 500 KV / Estreito - Fernão Dias e Subestações Associadas. O evento aconteceu nos dias 29 e 30 de maio com participação de integrantes do poder público de Franca e cidades da região abrangidas pela LT.

Subcategorias