UAB recebe inscrições para vagas remanescentes

UAB original

O polo de Franca da UAB (Universidade Aberta do Brasil) está anunciando a partir desta sexta-feira, 28 até às 17h59 do dia 31, o recebimento de inscrições para as vagas remanescentes do curso de Tecnologia Subsequente, com 14 vagas, na modalidade EAD (Ensino à Distância). O curso será ministrado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus de Pouso Alegre.

Não há cobrança de taxas e tudo deve ser feito, exclusivamente, pela internet, onde a pessoa interessada em se inscrever, pode obter mais informações e orientações complementares. Uma das condições também é que o interessado tenha o Ensino Médio Completo

A escolha se dará mediante processo seletivo simplificado. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou pelo site https://portal.poa.ifsuldeminas.edu.br/editais/editais2021.