EMDEF

Prefeitura mantém equipes do tapa buracos no sábado

tapaburaco02

Neste sábado dentre outras ruas as equipes da Empresa Municipal trabalharão a partir das 7h30, nos Jardins Aeroporto I e II nas ruas Waldemar Caleiro, Atílio Marconi, Olávia Borges, Oscar Topete, Alceu Mota Leite e no Jardim Primavera, na rua dos Canarinhos e adjacências.

Prefeitura intensifica tapa buracos aos sábados

A Prefeitura de Franca  com o apoio da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), acelerou o ritmo de serviços  de remendo asfáltico com suas equipes no sábado, aproveitando as condições climáticas favoráveis. Esse esforço tem o objetivo de manter a situação sob controle e evitar que os estragos causados pelas chuvas no pavimento aumentem, o que acaba gerando mais despesas e o consumo de mais massa asfáltica e mesmo mão de obra.

Numa avaliação prévia feita do trabalho realizado nos últimos dias, os responsáveis Emdef afirmam que grande parte dos locais críticos foram atendidos em toda a cidade, especialmente aquelas vias de grande movimento, os corredores de ônibus.  Com os telefones 3707-1300 e 99973-0351 disponíveis, os moradores devem avisar os locais com buracos para que sejam incluídos na programação com prioridade.

A Prefeitura reforça que nessa segunda-feira os serviços foram retomados com 4 equipes espalhadas em bairros como Jardins Alvorada, Aeroporto I e II, no Parque Progresso, Jardim Lima e seu prolongamento, Jardim Redentor, Vila Santa Terezinha, Avenidas Hélio Palermo e Antônio Barbosa Filho, na área central e prolongamento da Vila Duque de Caxias, abrangendo a rua professor Geraldo Foroni e adjacências.

Persistindo o tempo firme nos próximos dias a programação da Empresa Municipal é manter o ritmo de trabalho, com possibilidade voltar a emendar também no próximo sábado.

Emdef reforça operação de remendo asfáltico

tapaburaco04 Small
No sábado último as equipes estiveram trabalhando no Parque Progresso, na Reinaldo Chico, depois na Avenida Orlando Dompieri entre a Vila Imperador e Parque Santa Adélia, na Avenida Chico Júlio e também na Avenida Moacir Vieira Coelho

Tapa buracos da Emdef apresenta resultados

A população já pode sentir e observar os resultados das operações intensivas da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com o trabalho de tapa buracos feito por 5 equipes nos últimos dias de estiagem. Mesmo com o feriado de 28 de novembro, aniversário de Franca, as equipes trabalharam em expediente extra em diversos pontos e o impacto pode ser notado pelas pessoas que puderam transitar pelas principais ruas e avenidas onde a situação apresentava em estado mais crítico.

O presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber, informou que vem crescendo as ligações e solicitações no Zapp e na mesma proporção, as respostas dadas pelas equipes que estão saindo para as ruas todos os dias às 7 h. Nessa quinta-feira pós feriado, foram atendidos setores da região sul na Avenida Hugo Betarello, no Jardim Piratininga e rua Pedro Monteiro Paes Lema, no Jardim Noêmia, bem como no Parque Francal, na Avenida dos Sapateiros e na Avenida Armando Salles de Oliveira, no Parque Universitário.

Outras regiões incluídas na programação foi o Parque do Horto, a partir da rua Joaquim Martins, no Distrito Industrial, envolvendo as ruas Júlio Húngaro e Joaquim Corrêa Júnior e nas Avenidas Chico Júlio e Eufrásia Monteiro Petráglia, imediações da nova Unesp.

Os registros avisando dos buracos devem ser feitos nos tels. 3707-1300 e também 99973-0351.