35 novos técnicos de enfermagem assumem vagas na Saúde

 DSC 2034
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos recepcionou na manhã desta segunda-feira, 3, no auditório do CEFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento Profissional), os 35 primeiros técnicos de enfermagem convocados, que foram aprovados e classificados no Concurso Público 01/2019.
     Durante o encontro, os novos funcionários receberam as informações e orientações por parte da equipe do Departamento Pessoal, para que possam iniciar as suas funções na Secretaria de Saúde, a partir desta terça-feira.
     O prefeito Alexandre Ferreira acompanhado por Marina Mattos, secretária de Administração e RH, deu as boas-vindas aos profissionais, ressaltando a importância do trabalho de cada um para a oferta de um atendimento de qualidade, humanizado e de resolutividade para à população atendida pela rede municipal de saúde.
     Na próxima semana, serão empossados mais 19 técnicos de enfermagem e 26 auxiliares de saúde, contabilizando 80 novos profissionais aprovados em concurso público para a área da saúde, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
     Lucas Souza, secretário de Saúde, informou que os novos técnicos de enfermagem e auxiliares de saúde estarão trabalhando nas unidades que prestam serviços de especialidades, atenção primária e  de urgência, e serão peças fundamentais para a manutenção dos atendimentos oferecidos à população, em um período de grande demanda nos serviços de saúde, tendo em vista, os desafios dos atendimentos no pós-pandemia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais