Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração divulga relação de inscritos para concursos e locais das provas

Tamanho da letra:

 garota fazendo prova caneta original

      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 13, as convocações para a entrega de títulos do Concurso 02/2023 para diretores de escola, convocações para provas objetivas e informações, com locais das avaliações para esse concurso e o 03/2023. Os editais estão disponíveis no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2262-13042023.pdf.
      Para o Concurso 02, que teve 676 candidatos inscritos para diretores de escolas, a entrega de títulos deverá ser feita de forma digitalizada, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 24 a 28, deste mês. Os títulos serão submetidos à verificação de autenticidade, causando a eliminação do candidato que encaminhar diplomas inválidos ou adulterados. 
      As provas objetivas deste concurso serão realizadas nos dois prédios da Faculdade de Direito de Franca, no dia 23 de abrildomingo, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30. Os nomes iniciados com a letra A até M farão as provas na unidade 2, com entrada pelo boulevard 'Dr. Alfredo Palermo', na avenida Major Nicácio, 2305. Os candidatos, cujos nomes começam com a letra N até Z farão o exame, na unidade 1 da Faculdade de Direito, na avenida Major Nicácio, 2377.  
     Já o Concurso 03/2023 registrou 162 inscritos para agente de defesa civil, geólogo, motorista e médicos nas especialidades de cirurgião gastroenterologista, endocrinologista, mastologista, ortopedista infantil, otorrinolaringologista, radiologista, clínico geral, ginecologista/obstetra, neurologista clínico geral, ortopedista, proctologista, especialista em ultrassom ginecológica/obstetra, homeopata, neurologista infantil, patologista e saúde ocupacional.  As provas também serão realizadas em 23 de abril, com abertura dos portões às 8 horas e fechamento às 8h30, na unidade 1 da Faculdade de Direito de Franca. Assim como o concurso para diretor de escola, todas as orientações e recomendações estão disponíveis no Diário Oficial do Município desta quinta-feira e no site do IBAM, através do link https://www.ibam-concursos.org.br/.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais