Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração e IBAM divulgam gabaritos das provas dos concursos públicos

Tamanho da letra:

adm original

    A Comissão Organizadora dos concursos públicos divulgou na edição extra do Diário Oficial desta terça-feira, 8, os gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo.
   Segundo os documentos, o candidato que discordar do resultado divulgado poderá apresentar recurso nos próximos dias 9 e 10, obrigatoriamente, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos”, preenchendo o formulário próprio disponibilizado, enviando o material no horário das 9 às 16 horas. Deverá ser utilizado um formulário para cada questão.
    A Secretaria de Administração informou que 10.163 candidatos compareceram aos locais para a realização das provas e foi registrada a ausência de 2.239 inscritos, representando uma abstenção de 18,05%.
    Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o candidato deverá obter 50% de acertos na avaliação. Os que não obtiverem esse percentual serão automaticamente eliminados dos concursos. 
   De acordo com a Comissão Organizadora ainda não foram definidas as datas para a realização das provas práticas, aptidão física e de títulos para as funções de Servente Merendeira, Guarda Civil – 1ª Classe e para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todos) e Supervisor de Ensino, respectivamente, integrantes do concurso público 02/22. A orientação é para que os candidatos acompanhem a convocação, que será publicada no Diário Oficial e pelo site do IBAM.
    O prazo de validade dos concursos é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais