Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Administração homologa concursos públicos de fase única e alerta candidatos do 02 para provas práticas

Tamanho da letra:
 homologacao original
 
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou na edição desta terça-feira, 19, do Diário Oficial do Município, os editais de Decisão de Recursos contra a Classificação Prévia - CP 01-2022 e as homologações dos Concursos Públicos 01 e 03/22, compostos por fase única de classificação. As publicações poderão ser acessadas pelo site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2020-19042022.pdf .
      Os editais destacam que, considerando que todos os recursos interpostos contra a classificação prévia foram indeferidos para o Concurso 01 e não foi registrado recurso para o 03, as classificações divulgadas no último dia 8, passaram a ser consideradas finais, possibilitando a homologação dos dois concursos. 
      O primeiro é composto por 24 empregos públicos, sendo Agente de Saúde Pública - PSF, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião Dentista, Coveiro, Encanador, Enfermeiro (30 horas/ 40 horas semanais), Escriturário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Inspetor de Aluno, Mecânico, Nutricionista, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Supervisor de Campo - PPI/VS, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Raio-X, Técnico em Enfermagem de Saúde Ocupacional e Telefonista. 
     Já o terceiro é específico para médicos, com 29 especialidades, sendo Emergencialista Clínico Geral, Emergencialista Pediatra, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Especialista em Ultrassonografia Ginecológica e Obstetrícia, Fisiatra, Gastroenterologista, Geriatra, Ginecologista/Obstetra, Homeopata, Mastologista, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico Geral, Neurologista Infantil, Oftalmologista, Oncologista Infantil, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Patologista, Pediatra, Pneumologista, Pneumologista Cirurgião Torácico, Pneumologista Infantil, Psiquiatra Infantil, Radiologista, Reumatologista, Urologista e Saúde Ocupacional. 
      Segundo a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, as contratações serão feitas mediante as necessidades de funcionários por parte das secretarias municipais e a disponibilidade orçamentária da Prefeitura. 
      As convocações dos profissionais aprovados em concursos públicos e processos seletivos são publicadas, por meio de editais no Diário Oficial do Município e podem ser acessadas pelo site da Prefeitura:
 
Segunda etapa - Concurso 02/22
      A Secretaria de Administração e Recursos Humanos alerta aos candidatos classificados para a segunda etapa do Concurso 02/22, que serão realizadas no próximo domingo, 24, as provas para a Entrega de Títulos, Práticas e de Aptidão Física. 
      A principal orientação é para que os interessados leiam com atenção os editais de convocação das provas, para que providenciem toda a documentação que deve ser apresentada e confiram as recomendações que devem ser cumpridas, visando evitar imprevistos. Também é importante que se apresentem nos locais de provas, com 30 minutos de antecedência de abertura dos portões. 
Todos os editais poderão ser consultados pelo site da Prefeitura, no link do Diário Oficial, https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2011-05042022.pdf . 
 
Entrega de Títulos
      A entrega de títulos está prevista para as funções de Orientador Educacional, Supervisor de Ensino, Pedagogo e Professores PEB I - Educação Básica e PEB II - Educação Artística, Educação Física e Inglês, neste domingo, 24, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Educação (Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, no Parque Francal), onde os 476 candidatos habilitados deverão entregar, preenchido e assinado o formulário constante do Anexo VI e deverá ser apresentada uma cópia, autenticada em cartório, de cada título declarado ou cópia simples, mediante
apresentação do documento original para conferência. Os pontos dos títulos serão somados ao total de pontos obtidos na prova escrita objetiva. Serão considerados, como títulos apenas os relacionados no Capítulo 6 e Anexo VI do Edital de Abertura (também como Anexo II deste Edital) limitada à pontuação total da prova de títulos ao valor máximo estabelecido. O candidato deverá preencher o formulário.
 
Prática para Servente de Merendeira
     A prova prática para os candidatos a Servente de Merendeira está marcada este domingo, 24, no Colégio Champagnat, com a abertura dos portões às 7h30 e fechamento às 8h. De acordo com a convocação, a avaliação das provas práticas, tem por objetivo, analisar a capacidade técnica e agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego.
Os 109 candidatos deverão se apresentar com roupas e calçados próprios para a execução das tarefas, munidos de um documento de identidade. 
 
Aptidão Física para Guarda Civil
      Também neste domingo, 24, acontece a prova de aptidão física para os 108 candidatos habilitados para o cargo de Guarda Civil 1ª Classe. Será realizado um conjunto de testes, compostos por exercícios físicos que avaliam as valências físicas, permitindo classificar o estado físico do candidato no momento da execução dos testes.
      A prova acontecerá na Pista de Atletismo do Conjunto Poliesportivo 'Dr. Hélio Palermo' (Rua dos Pracinhas, 510, no Parque Francal), no horário das 8 às 13h, conforme definido no edital de convocação. 
O candidato convocado deverá se apresentar com 30 minutos de antecedência do horário previsto. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais