Prefeitura prepara Semana de Prevenção de Acidentes

     A Prefeitura através de sua Secretaria de Administração e Recursos Humanos está organização mais uma Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), que este ano está em sua 19ª edição. Contando com um quadro aproximado de 4,5 mil colaboradores, a Prefeitura conforme estabelece a Consolidação das Leis do Trabalho, deve de maneira sistemática organizar atividades de orientação e acompanhamento, no sentido de alertar seus funcionários para a necessidade de se prevenirem e usarem sempre os EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

     A programação de atividades deste mês começa no próximo dia 18, com palestra sobre Coach e Fonoaudiologia, às 8 h, tendo como local a sala 35, no antigo Colégio Champagnat. Na mesma ocasião estão previstos sorteios de vários brindes. No dia seguinte, no mesmo horário, a temática será sobre Trânsito e Alcoólicos Anônimos. Fechando a programação, no dia 19 a temática será DST e Vacinas.

     Para o secretário de Administração e Recursos Humanos, Alberto Cordero Donha, é importante que as chefias se organizem previamente e estimulem a participação dos servidores, pois envolve segurança e esclarecimentos úteis no dia a dia. O slogan  adotado da Sipat é ‘Faça da Prevenção um Vício e o resultado será uma Vida sem Riscos’. O local das palestras será o Colégio Champagnat, Sala 35 - Av. Champagnat, 1808 – Centro.

Prefeitura em ritmo de feriadão no fim de semana

     A Prefeitura encerra seu expediente de atendimento público nesta quarta-feira, às 18 h nas UBS e depois vai retornar as atividades normais apenas na próxima quarta-feira, dia 21, às 7 h. Isso em razão do feriado dessa quinta-feira, da Proclamação da República e a suspensão dos expedientes na sexta e segunda-feira (dias 16 e 19), um dia após e o outro antes de feriado (20 da Consciência Negra), prolongando o feriadão.

     Dessa maneira os serviços na Prefeitura, através da Central de Atendimento nessa quarta-feira, serão oferecidos até as 16 h, acompanhando o expediente bancário. Nesse local as atividades serão retomadas no dia 21, às 8 h.

Funcionamento 24 h

     Conforme regulamentação constante do Decreto 10.730, de janeiro deste ano, as horas não trabalhadas nos dois dias em que o expediente estará suspenso deverão ser repostas na semana seguinte ao feriado, ou seja, a partir do dia 21. Caberá a cada Secretaria e setor realizarem o controle.

     As demais unidades que terão expediente ininterrupto durante esse período, por conta dos serviços essenciais que prestam, são os dois Prontos Socorros (adulto e infantil), as duas UPAS, no Aeroporto e Anita, e em forma de plantão o SAMU (192), Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e Canil Municipal.

Prefeitura sem expediente no Dia de Finados

pref
Dessa forma nessa quinta-feira, 1º de novembro o expediente na Prefeitura será até as 17 (com exceção da Central de Atendimento, que segue o horário bancário, às 16 h) e nas Unidades Básicas de Saúde, até as 18 h

Servidores homenageados na Câmara

 

44877924 1941275845951401 684602015862489088 n
Para o secretário de Administração, momentos solenes como aquele devem ser valorizados e realizados com frequência, pois ajudam a elevar a autoestima das pessoas, dos familiares, pois as adversidades e incompreensões no cotidiano são muitas, e o reconhecimento nem sempre acontece como deveria.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais