Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Mais de 7,3 mil farão os concursos na Prefeitura

Tamanho da letra:

        A Prefeitura de Franca deve divulgar nos próximos dias os editais relacionados as etapas seguintes dos concursos públicos que realizará, cujo prazo para inscrições encerrou-se no último dia 3, com 7,3 mil candidatos. Mas o movimento de inscrições que não foram confirmadas foi bem maior, chegando a 14,2 mil acessos ao sistema. O prazo para o recolhimento das taxas terminou na última sexta-feira, dia 4.

       Dois dos concursos estão programados para serem realizados este mês, talvez no dia 27, em locais ainda a definir. Para o concurso de número 1, voltado para funções diversas e de forma definitiva, foram registradas 11,9 mil inscrições, porém 6.268 confirmaram, recolhendo as respectivas taxas. Para o concurso 4, para funções de substituição, foram confirmadas 375 inscrições. Estes dois concursos serão realizados no mês de novembro.

      Os concursos 2 e 3 deverão ocorre no final deste mês, sendo que o 2, exigirá duas etapas e teve 600 inscrições confirmadas, enquanto o 3 para médicos, teve 121 confirmações de um total de 167 que se inscreveram. A soma geral dos candidatos aptos a realizarem as provas é de 7.364 e o número de inscrições recebidas foi de 14.240.

     Estes números são oficiosos, divulgados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Os editais seguem disponíveis para consulta no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), mas a condução do concurso é do IBAM, com o acompanhamento da Comissão de Concursos montada pela Prefeitura.

     A Secretaria de Administração reitera informação anterior, de que esses concursos e eventuais chamamentos dos aprovados e nada interfere nos concursos vigentes já que envolve outros cargos, cujas convocações têm ocorrido na medida que surgem as necessidades.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais