Prefeitura convoca novos aprendizes

A Prefeitura está convocando mais um grupo de aprendizes do programa Primeira Chance, do mais recente processo seletivo que realizou, cujo prazo para apresentação começou a correr nesta segunda-feira e o último dia será nesta quarta-feira, 20.  A publicação do edital ocorreu na edição de sábado último, na edição do Diário Oficial e justificou-se em razão das desistências de outros pretendentes que haviam sido chamados.

Assim, para essa convocação cuja relação completa dos aprendizes está no Diário Oficial,  os quais devem se apresentar até quarta-feira na secretaria de Recursos Humanos,  das 10 h às 16 h (rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova).

No ato deve apresentar munidos dos originais e cópias dos seguintes documentos:

CPF e RG, Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 (dezoito) anos, Certidão de Casamento e/ ou Nascimento,

CTPS – Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social (inclusive a cópia de todos os registros existentes),

Cartão PIS/PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino),

Registro no Conselho de Classe eComprovante de Regularidade (quando for o caso),

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais,

Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral,

CNH – Carteira de Habilitação (quando for o caso, nos termos do Edital Completo), Comprovação de Experiência

(quando for o caso, nos termos do Edital Completo), Comprovante de Escolaridade (Diploma e Histórico Escolar) e Habilitação  Específica (nos termos do Edital Completo), Carteira de vacinação, comprovante de endereço e uma foto 3x4.

Os convocados

Ana Carolina Carrion -  Auxiliar Administrativo