Prefeitura em ritmo de feriadão no fim de semana

A Prefeitura encerra seu expediente de atendimento público nesta quarta-feira, às 18 h nas UBS e depois vai retornar as atividades normais apenas na próxima quarta-feira, dia 21, às 7 h. Isso em razão do feriado dessa quinta-feira, da Proclamação da República e a suspensão dos expedientes na sexta e segunda-feira (dias 16 e 19), um dia após e o outro antes de feriado (20 da Consciência Negra), prolongando o feriadão.

Dessa maneira os serviços na Prefeitura, através da Central de Atendimento nessa quarta-feira, serão oferecidos até as 16 h, acompanhando o expediente bancário. Nesse local as atividades serão retomadas no dia 21, às 8 h.

Funcionamento 24 h

Conforme regulamentação constante do Decreto 10.730, de janeiro deste ano, as horas não trabalhadas nos dois dias em que o expediente estará suspenso deverão ser repostas na semana seguinte ao feriado, ou seja, a partir do dia 21. Caberá a cada Secretaria e setor realizarem o controle.

As demais unidades que terão expediente ininterrupto durante esse período, por conta dos serviços essenciais que prestam, são os dois Prontos Socorros (adulto e infantil), as duas UPAS, no Aeroporto e Anita, e em forma de plantão o SAMU (192), Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e Canil Municipal.