SIPAT da Prefeitura segue no Champagnat

Teve início nessa terça-feira no Champagnat, a 19ª SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), evento organizado anualmente pela Prefeitura, sob a responsabilidade das equipes da Secretaria de Administração e Recursos Humanos. A abertura na sala 35 do antigo Colégio Champagnat, contou com um grande número de servidores e foi marcada pela fala do secretário de Administração, Alberto Cordero Donha, que representou o prefeito Gilson de Souza e destacou o papel de ume reflexão permanente no ambiente de trabalho pensando no bem estar de cada um.

Participaram com duas palestras, primeira de natureza motivacional com Coach Radmilla Cristina Gomes e a segunda logo depois, com a também a servidora Pauleni Botelho, que é fonoaudióloga. A exemplo do que ocorreu no primeiro dia, será fornecido o transporte com ônibus saindo às 7h30 ao lado da Prefeitura.

A programação segue até quinta-feira e hoje serão tratados de temáticas relacionadas a trânsito, perigos e prevenção e também dependência do alcoolismo e os seus impactos na vida das pessoas.