Educação divulga reavaliação do Bolsa Universidade

banner bolsa universidade
     A Secretaria Municipal de Educação publicou na edição do último sábado, do Diário Oficial, o edital que trata do resultado final do processo de reavaliação do Programa Bolsa Universidade.
     Ao todo, destaca que os estudantes beneficiados do Bolsa Universidade no período de 2.017 a 2.020, somam 248 estudantes que participaram do processo de reavaliação, seguindo as normas dos editais 009 e 010, da Secretaria de Educação, do mês de agosto, deste ano e, portanto, permanecem inseridos no programa por atenderem as condicionalidades estabelecidas.
     De acordo com a Secretaria de Educação, o Programa Bolsa Universidade está atendendo, atualmente, 340 universitários, que foram aprovados neste processo de reavaliação e os inseridos neste ano de 2.021.