Obras fecharão parte da Av. Hélio Palermo a partir deste domingo

transito placas
     A Secretaria de Segurança comunica que, parte da avenida Hélio Palermo, na altura do Jardim Paulista e avenida Alagoas, será interditada no período de 14 a 17 de novembro, em razão da execução de obras de drenagem e implantação de aduelas de concreto. A intervenção é de responsabilidade de um empreendimento imobiliário, em andamento, na região e foi autorizada pela Secretaria de Segurança, com a observância do que estabelece Conselho Nacional de Trânsito. Caberá aos responsáveis colocar e retirar, após o término, todas as orientações de sinalização para a segurança dos condutores.
     De acordo com o pedido protocolado, a interdição no período deverá permanecer das 7 às 18h, na pista da Hélio Palermo, sentido av. Adhemar de Barros a av. Dom Pedro I.
     A orientação aos motoristas é para que evitem trafegar pelo local nesses dias e quem estiver descendo pela Av. Hélio Palermo, a encontrará fechada na ponte, tendo  como opção contornar a esquerda e subir pela Av. Alagoas, no Jardim Paulista.