Prefeito repassa segunda viatura à Polícia Militar

DSC 0796
      O prefeito Alexandre Ferreira fez a entrega na manhã desta sexta-feira, 12, ao comandante interino do 15º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), Major Arthur Henrique Loffler, de uma viatura T-Cross – TSI, zero quilômetro, que será destinada as ações de policiamento e fiscalização de trânsito. O ato ocorreu no pátio do estacionamento da própria Prefeitura e além de Alexandre, contou com a presença do secretário de Segurança, Marcus Araújo e membros da corporação.
      O prefeito explicou que fazer o repasse da viatura, já toda equipada era importante e motivo de alegria, pois sua aquisição, que compreendeu investimento da ordem de R$ 140 mil, envolve um convênio de mútua colaboração entre a Prefeitura e o Governo do Estado.  Esse é o segundo veículo que o município destina à Polícia Militar, lembrando o prefeito que, em agosto, viatura semelhante foi entregue ao batalhão.
      Também antecipou o prefeito, que foram adquiridas com recursos próprios do município, 10 motos que deverão ser entregues a PM e colocadas em operação no próximo mês.