Segurança publica convocação para taxistas

WhatsApp Image 2023 01 16 at 17.02.10 original

A Secretaria de Segurança publicou dois editais de convocação para taxistas, um deles para pessoas com deficiência, estipulando as condições e prazo para que se manifestem, se inscrevendo para a execução do serviço de transporte de táxi no município. A relação completa pode ser consultada na edição de sábado, 14, do Diário Oficial, onde constam as orientações de onde e como se inscrever, a partir desta segunda-feira, 16 até o dia 3 de fevereiro, das 8h às 16h.
     A inscrição poderá ser feita, através da Central On-line, no site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br), onde o candidato fará um cadastro, posteriormente, o login e deverá anexar a documentação que é solicitada. Ou poderá comparecer na Central de Atendimento e protocolar os documentos, de acordo com cada situação. Para pessoas, com deficiência, existe apenas um candidato, que deverá apresentar, além dos documentos exigidos, um Laudo Médico, que comprove a deficiência.
     Para as demais 47 vagas, os documentos necessários para a inscrição são o RG, CPF, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada); Certidão Ações Criminais do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo); Cópia Documento do Veículo (com, no máximo, 15 anos de uso e no nome do convocado); Certidão Quitação Eleitoral; Atestado Médico (assinado por Médico do Trabalho ou Clínica do Trabalho); Comprovante Endereço e Cópia do Edital de Convocação.
     Segundo a Secretaria de Segurança, os candidatos que descumprirem os prazos estipulados, perderão o direito à vaga e serão chamados os próximos nomes, que constarem da lista de espera.