A suspeita é de que todos tenham contraído o vírus em São Paulo - para onde viajaram - que enfrenta um surto da doença com 363 casos positivos registrados somente neste ano.
A suspeita é de que todos tenham contraído o vírus em São Paulo - para onde viajaram - que enfrenta um surto da doença com 363 casos positivos registrados somente neste ano.
O grupo cobriu o muro com vários graffitis e inclusive fez uma homenagem ao poeta e escritor, Abdias do Nascimento, que dá nome à Casa da Cultura
Os cursos disponibilizados são de: artesanato em couro, jardinagem, cultivo de orquídeas, boas práticas e manipulações de alimentos e de lingerie
Para participar é preciso ter mais de 10 anos, não sendo necessário ter experiência
Os dirigentes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), estiveram na manhã dessa sexta-feira, 19, inspecionando a conclusão dos serviços de revitalização que foram feitos nos sanitários e vestiários anexos a pista de atletismo do Poliesportivo. A Empresa Municipal foi contratada pela Prefeitura não apenas para fazer a pintura desse equipamento, como também corrigir problemas antigos que existiam na tubulação, nas conexões e vasos sanitários, o que causava uma situação de mal cheiro permanente mesmo com as higienizações periódicas.
Foram trocadas pias, vasos e instalados novos dispositivos para atender os usuários tanto da parte masculina como feminina. O presidente da Emdef, Marcos Haber, ao lado dos diretores João Guilherme de Castro e engenheiro Amilton Borges percorreram também, diversos trechos da pista onde foram melhorias gerais, buscando garantir melhores condições para realização das provas durante os Jogos Regionais. Segundo Haber, tão importante quanto as benfeitorias feitas, seria que cada usuário também ajudasse na conservação, fiscalizando e denunciando práticas de vandalismo que observar.
Além de palco das provas de atletismo em geral na edição dos Regionais, a pista do Poliesportivo é um local utilizado frequentemente pelas equipes de alto rendimento de Franca que participam do evento em todo o Estado e País representando a cidade.
Está sendo reforçada a sinalização da pista de ciclismo no Leporace usada também por pedestres
A 8ª Parada pelo Orgulho LGBT+ será promovida no próximo domingo, 21, em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa” das 13 às 22 horas. Devido à Parada, o trânsito no local passará por mudanças durante o evento na Av. Flávio Rocha (sentido bairro – cidade), direcionado para a Vila Imperador.
Na programação terá homenagem para a madrinha da parada, Tânia Leão e mães de participantes. A animação ficará com 11 DJs da região, totalizando no total de 25 atrações musicais. De acordo com os organizadores, estão sendo aguardadas excursões de toda a região.
O evento conta com o apoio da Feac (Fundação de Esporte, Arte e Cultura). Os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não-perecível dos participantes. As doações serão repassadas para famílias de baixa renda.